Por volta das 22h desta quarta-feira (10/08), policiais da ROCAM apreenderam cerca de dois quilos de maconha no interior de um ônibus que faz linha de Teresina a União, região Norte do Piauí.
A guarnição recebeu informações de que um usuário do transporte estava se dirigindo a União com uma arma de fogo. Sabendo da situação, o motorista simulou uma pane e parou o ônibus em determinado trecho da avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina.
O dono da droga estranhou a parada e fugiu deixando uma mochila. Quando os PMs chegaram ao local onde o transporte estava, conseguiram localizar o entorpecente dentro de uma mochila, que foi encaminhada à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Muito provavelmente, o bandido planejava assaltar o coletivo.
Fonte: 180 graus
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



