A Polícia Militar prendeu na segunda-feira (15) uma dupla suspeita pelo assassinato de Wesley dos Santos Costa no município de Uruçuí, a 457 km de Teresina.
Wesley dos Santos estava em sua motocicleta quando foi perseguido por dois homens que estavam em outra motocicleta, sendo que um deles realizou disparos de arma de fogo que atingiram a vítima, por volta das 21h20, do último domingo (14).
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime os policiais conseguiram identificar os dois suspeitos.
“Depois que foi feita a identificação dos suspeitos, foram feitas diligências e conseguimos prender os dois nas residências deles”, informou o coronel Hortêncio.
Foram presos em flagrante M.V. S.O e J.L.V. S. P, e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, que vai ficar responsável pelo inquérito do caso.
Fonte: Cidade Verde
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial