Na noite desta sexta-feira (19/08), um homem tentou matar próprio o sogro, um idoso identificado como Gilberto, com um tiro de espingarda, na localidade de Corrente, zona rural de Piripiri.
Segundo informações apuradas pela reportagem, os dois estavam discutindo quando o genro efetuou um disparo de espingarda contra o seu sogro. Felizmente o tiro pegou apenas de raspão e Gilberto conseguiu fugir do atentado.
A polícia foi acionada e o suspeito empreendeu fuga para o mato, mas logo foi capturado pelos militares. Ainda segundo informações, o suspeito teria problemas com drogas. Nesse momento o indivíduo se encontra preso na delegacia de Polícia Civil.
Fonte: 180 Graus/ As informações são do Piripiri Repórter
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial