O condutor de um veículo, de modelo Corolla, foi flagrado na madrugada deste sábado (20) arrastado uma motocicleta pela avenida São Sebastião, no município de Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, ele teria atropelado uma motociclista e fugido arrastando a moto, presa na frente do carro.
Ao Meionorte.com, a capitã Ruthinea, do 2º BPM de Parnaíba, explicou que a moto ficou bastante avariada, após ter sido arrastada por quase 500 metros e a vítima não teve maiores lesões. O carro foi abandonado na própria avenida e o condutor fugiu do local.
Assista!
Após os procedimentos no local, o carro foi rebocado pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) para o pátio do Detran de Parnaíba.
Fonte: Meio Norte
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial