Uma mulher identificada como Flávia Raiana dos Santos Assunção, de 29 anos, foi encontrada morta com marcas de tiro na manhã desta terça-feira (23) nas proximidades da Escola Municipal R N Monteiro, no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina.
O corpo foi achado por populares. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, Flávia era usuária de drogas e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Além disso, ela era suspeita de cometer furtos na região.
O 17º Batalhão da PM foi acionado e isolou a área onde o corpo foi encontrado. A perícia criminal foi até o local para os procedimentos cabíveis. Ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: G1 PI
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial