Foto: Reprodução
Um homem identificado como Jorge Henrique Ferreira de Sousa, 40 anos, foi morto a facadas numa briga de bar no final da tarde de ontem (27/08), no município de Alto Longá, região Norte do Piauí.
A equipe RP50 apurou que a vítima estava no estabelecimento consumindo bebidas alcoólicas quando houve um desentendimento, que evoluiu para agressão física.
Jorge recebeu três golpes de faca, sendo um peito, outro na mão e o outro na virilha. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O suspeito não foi preso até o momento. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: Repórter Ponto 50/ 180 Graus
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial