Dois homens foram presos após invadirem a UPA de Oeiras e agredirem um paciente que estava em atendimento no início da manhã deste sábado (27/08).
Os suspeitos adentraram a UPA por volta de 5h50, agrediram um paciente e causaram danos ao patrimônio público. A dupla alegou que a a vítima havia furtado alguns de seus pertences. A vítima possui várias passagens pela polícia pelo crime de furto.
Os homens iniciaram a briga nas imediações do Hospital Regional Deolindo Couto e na tentativa de escapar dos agressores, a vítima entrou na UPA, onde foi agredido.
A dupla foi conduzida à Delegacia de Oeiras, onde serão autuados por tentativa de homicídio e danos ao patrimônio público.
Fonte: 180 Graus/ As informações são do Mural da Vila
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial