Um pastor da Assembleia de Deus, identificado como Jailson dos Santos, de 38 anos, foi assassinado a tiros após ser retirado da sua residência por três homens armados na madrugada desse domingo (28), na zona Leste de Teresina.
A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 5h, na Vila Santa Vitória, que fica localizada na região do bairro Vila Meio Norte, quando três homens foram até a residência do pastor.
“Ele estava em casa, quando três homens bateram na porta, por volta das 5h. Pegaram ele, e depois arrastaram para a frente da residência e realizaram três disparos de arma de fogo”, disse o sargento Adão.
Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu em frente à sua residência.
“Não sabemos se ele tinha alguma desavença, não há informações sobre isso. Após o crime, muitas pessoas da igreja Assembleia de Deus apareceram no local e relataram que ele era pastor”, disse o sargento.
A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



