A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública prendeu, na tarde desta segunda-feira (29), membros de uma quadrilha que ostentava armas nas redes sociais após ações criminosas em Teresina.
De acordo com as investigações, o grupo formado por três adolescentes e um adulto é responsável por diversos arrastões em bairros da zona Leste da capital. O trio foi capturado em uma residência no bairro Santa Lia.
“Tem várias vítimas e inclusive vídeos deles ostentando o armamento e a farra que eles fazem depois dos assaltos. Hoje viemos e conseguimos tirar de circulação esses elementos nocivos”, afirmou o major Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa.
Com a quadrilha foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma escopeta calibre 12 e um simulacro calibre 40. Todo o material e os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



