O vereador Gilson Nunes (PTB) faleceu neste domingo (4), vítima de um câncer. O vereador tinha 47 anos, era casado e tinha dois filhos.
De acordo com a Câmara de Vereadores de Picos, Gilson lutava contra um câncer no pâncreas. Mesmo durante o tratamento o vereador compareceu a sessões.
Gilson Nunes estava em seu primeiro mandato como vereador, eleito em 2020 com 1508 votos.
A Prefeitura de Picos, a Câmara de Vereadores e diversos parlamentares e políticos lamentaram o falecimento do parlamentar nas redes sociais. Veja abaixo algumas das manifestações de pesar:
Câmara de Vereadores de Picos:
A Câmara Municipal de Picos, através de seus vereadores e servidores, vem a público prestar os seus mais profundos sentimentos pelo falecimento do vereador Gilson de Alencar Nunes, aos 47 anos, ocorrido neste domingo, 04, em Picos. O Poder Legislativo Picoense se solidariza com a família e amigos neste momento de dor, ao ponto que decreta luto por três dias!
Equipe do vereador Gilson:
Em nome dos assessores do gabinete do vereador Gilson Nunes, viemos a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do mesmo. Agradecemos todas as mensagens de conforto neste momento doloroso. Ao tempo que também nos solidarizamos com os familiares e amigos.
Que Deus em sua infinita misericórdia o receba de braços abertos. Nossa gratidão ao eterno vereador Gilson Nunes.
Prefeitura de Picos
A Cidade de Picos, amigos e familiares perdem, hoje, um grande parlamentar picoense, que muito bem soube representar sua comunidade e toda a cidade no legislativo municipal. Que Deus receba o vereador Gilson Nunes em seu reino, com compaixão e amor, confortando as pessoas que aqui ficam, neste momento, órfãos de sua presença marcante e de seu trabalho responsável e incansável!
Fonte: G1 Pl
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



