Um passageiro de ônibus foi preso transportando 3 kg de cocaína em uma bolsa. O flagrante ocorreu na BR-230, na cidade de Floriano, interior do Piauí, nesta segunda-feira (05).
“Ele foi indagado sobre uma bolsa que encontrava-se debaixo de suas pernas e informou que o pertencia. Os policiais realizaram a busca no interior da bolsa, encontrando 3 kg de cocaína. O homem confessou que a droga era dele e que receberia o valor de R$ 2.500 para entregar a substância no estado do Ceará”, informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI).
A abordagem ocorreu durante fiscalização de rotina. O passageiro informou que embarcou em em São Paulo com destino ao Ceará e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.
Fonte: Cidade Verde
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



