No Instituto Médico Legal (IML), 21 corpos passaram do prazo de identificação e serão enterrados como indigentes em Teresina. São pessoas vítimas de mortes violentas ou naturais, conforme a direção.
“O prazo para identificação é de 30 dias até seis meses, no entanto, temos apenas 11 geladeiras com capacidade de seis a quatro corpos cada. A partir do momento em que elas ficam lotadas, nós precisamos esvaziar”, explicou o diretor Antônio Nunes.
Segundo Antônio Nunes, os corpos foram retirados da geladeira para descongelar. Até o momento, 15 deles foram enterrados até esta terça-feira (6) e mais seis aguardam para serem sepultados.
Antes de serem enterrados, os corpos passaram por cadastro de DNA, digital, foto e local onde foram enterrados. Caso alguma família compareça no futuro, em busca de um familiar, a identificação poderá ser feita.
“As pessoas que procuram por algum familiar desaparecido, que procurem o IML para um possível identificação”, disse Antônio Nunes.
Fonte: G1 PI
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



