A Polícia Civil prendeu um homem, de identidade não revelada, suspeito de matar uma mulher identificada como Keila de Paiva no dia 13 de junho deste ano no município de Piripiri, a 169 km de Teresina.
O crime ocorreu na Invasão Campo das Palmas após a vítima ter sido atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça na residência do suspeito. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os policiais deram cumprimento na última quarta-feira (8) ao mandado de prisão preventiva e a 3 mandados de busca e apreensão. Um comparsa do suspeito foi preso em flagrante.
“’Durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva também deu-se cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar em três imóveis da cidade vinculados à mesma investigação. As equipes localizaram drogas, dinheiro e outros objetos resultando também na autuação em flagrante do mesmo indivíduo alvo do mandado de prisão preventiva e de outro que se encontrava no local pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação”, informou a Polícia Civil.
Os dois presos foram conduzidos ao complexo de Delegacias de Piripiri, de onde serão recambiados ao sistema prisional do estado ficando à disposição do Poder Judiciário.
As prisões foram realizadas através da equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher – DEAM em Piripiri sob comando da Delegada Kamila Martins, com auxílio das equipes do 1° Distrito Policial e 2° Distrito Policial de Piripiri.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



