Três suspeitos foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido durante ação policial da Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí na vila Parque Vitória, na zona Sul de Teresina. Segundo o investigador do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, a prisão ocorreu na casa de um dos presos onde funcionava uma espécie de “quartel geral” do crime.
Segundo o investigador, a residência é bem estruturada, com dois andares, possui câmeras de segurança e tinha sempre “olheiros” à disposição. O proprietário da casa foi identificado apenas como “Chiquinho” que seria ex-presidiário e se autointitula como membro de facção criminosa, de acordo com a Força Tarefa.

“Lá é um prédio e funciona como um quartel do comando deles. Tem câmeras e sempre tinha alguém guarnecendo, mas para nós não existe obstáculo. O Chiquinho saiu recentemente do presídio e é um cara marcado para morrer. Por isso, sempre tem de dois a três dando proteção. Fizemos o cerco bem feito e não fugiu ninguém”, disse Barbosa.

Na ação policial foram apreendidas várias pedras de crak embaladas, balança de precisão, munições, pistolas, réplicas de pistola e dinheiro.
Os presos não tiveram os nomes divulgados e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte: Graciane Araújo/ Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



