Um homem de 37 anos teve o pênis quase decepado enquanto dormia, na madrugada desta quarta-feira (14), em Pedro II, a 207 km de Teresina. De acordo com o delegado Maycon Rodrigues, a principal suspeita do crime é a namorada da vítima. A mulher não havia sido localizada até a última atualização desta reportagem.
“Aparentemente, os dois estavam dormindo juntos. A suspeita é que a namorada tenha tentado cortar o membro enquanto o homem ainda dormia, por volta das 3h. Depois, ela fugiu do local. O crime teria sido motivado por ciúmes”, afirmou o delegado Maycon Rodrigues.
Devido ao grave ferimento, o homem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), que não divulgou o estado de saúde do paciente. Quem prestou a queixa na delegacia foi o advogado do homem.
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pedro II, abriu investigação sobre o caso.
Fonte: G1 PI
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial