Quatro dias após sofrer queimaduras de variados graus pelo corpo, Márcio Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu na última quinta-feira (15/09), no hospital. No último domingo (11/09), por volta das 20h45, ele conduzia um veículo Renault Clio branco pela avenida Josué de Moura Santos, altura do loteamento Conviver, na Zona Norte de Teresina.
Na pista, ele colidiu o carro contra um poste da iluminação pública. A estrutura caiu por cima do veículo, que começou a pegar fogo. Márcio em um momento de angústia conseguiu quebrar o vidro do automóvel e escapou com ajuda de populares que passavam pelo local.

As chamas só foram controladas com a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros. Inicialmente o homem foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na própria viatura dos bombeiros.
Fonte: RP50
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial