Um homem identificado apenas como ‘Branco’ foi assassinado com cerca de três facadas na madrugada deste sábado, 17 de setembro, no Conjunto Emílio Falcão, no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina.
De acordo com informações da Polícia Militar, o fato foi registrado por volta de 01h. Nenhum popular viu o crime, mas moradores já se depararam com a vítima caída no chão e com marcas de faca pelo corpo.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada por populares, mas quando a equipe chegou constatou que a vítima já estava sem vida.
Policiais do 1º Batalhão realizaram o isolamento do local e acionaram a perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML) para remover o corpo da vítima. O crime será investigado pelos Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas ainda não se tem informações sobre quem cometeu o homicídio e possíveis motivações.
Fonte: Meio Norte
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



