Policiais Rodoviários Federais apreenderam uma motocicleta adulterada na BR 230 na cidade de Floriano. Durante fiscalização, os policiais abordaram uma motocicleta conduzida por um homem de 20 anos. Quando solicitado, o condutor apresentou a documentação do veículo, que possuía indícios de adulteração.
A equipe procedeu com a identificação veicular, constatando que o veículo também possuía indícios de adulteração.O condutor relatou que havia recebido o veículo de seu pai. Durante o encaminhamento da ocorrência, o pai do condutor informou que possui a motocicleta há cerca de seis anos.
Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Uso de Documento Falso e Receptação de Veículo Automotor. O homem e o veículo foram conduzidos ao Distrito Policial de Floriano-PI, para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PRF
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


