Foto: Reprodução
Um homem identificado apenas por Cleidivan morreu e outro ficou ficou ferido após colisão frontal entre duas motocicletas na tarde do último domingo (18/09), na BR-230, em Nazaré do Piauí.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor que teve morte imediata invadiu a contramão e colidiu frontalmente com outra motocicleta. O corpo foi removido pela funerária local.
Outro motociclista ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano/PI.
Fonte: 180 Graus
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



