Foto: Reprodução
Um homem, identificado como Carlos José do Nascimento, de 33 anos, morreu após uma colisão entre uma motocicleta e um caminhão na BR 316, no município de Campo Grande do Piauí. O acidente ocorreu nesse domingo (18), por volta das 21h35.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma motocicleta modelo Honda Biz 125 colidiu frontalmente contra um caminhão.
Ainda de acordo com a PRF, os veículos seguiam em sentido opostos quando o condutor da motocicleta teria adentrado na contramão e colidiu ao lado do farol esquerdo do caminhão-trator.
O motorista do caminhão, de 50 anos, não sofreu lesões e o motociclista veio a óbito no local do acidente.
Fonte: Riachão Net
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
- Acidente deixa um morto e dois feridos na rodovia entre Campo Grande do Piauí e Monsenhor Hipólito - 20 de junho de 2025
- Homem é preso por agressão contra a própria filha durante briga generalizada em Pio IX - 9 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial