A Polícia Federal do Piauí, com apoio da Polícia Militar, apreendeu R$ 360 mil em dinheiro em uma caminhonete. A suspeita é de que o dinheiro estaria ligado à uma campanha eleitoral.
O veículo foi localizado na Zona Leste de Teresina, após a PF receber uma denúncia de crime eleitoral. Os policiais foram informados de que a soma em dinheiro vivo seria entregue para ser usada em uma campanha. A PF não declarou qual ou quais candidatos poderiam se beneficiar do dinheiro.
O motorista, que não teve o nome divulgado, tentou fugir dos policiais mas foi contido e preso, e teve seu celular apreendido. Ele foi encaminhado para a sede da Polícia Federal para prestar esclarecimentos, mas preferiu ficar calado.
Ele pode responder pelo crime de lavagem de dinheiro. A ligação do dinheiro com campanha eleitoral será investigada pela Polícia Federal.
Fonte: G1 PI
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial