Foto: Reprodução
Um acidente envolvendo um Jeep e uma carreta deixou uma pessoa morta na BR-316, em Araripina, sertão de Pernambuco. O acidente foi próximo a Feira Nova e aconteceu por volta das 17h40 desta sexta-feira (23/09).
De acordo com as primeiras informações – Rafael, filho do proprietário da Casa Nova Autopeças de Araripina, faleceu no acidente.
Segundo relatos de populares nas redes sociais, Rafael capotou o carro ao tentar desviar de outro carro que estava fazendo uma ultrapassagem perigosa.
Fonte: Araripina em Foco
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial