Um homem identificado pela inicial J. B. foi encontrado pela Polícia Militar escondido dentro de um matagal na localidade Serra do Jatobá, na zona rural de Pio IX.
De acordo com Sargento Milton Nobre, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Pio IX, J. B é acusado de desferir golpes de faca e foice contra sua companheira, Antônia Cosma de Amorim.
A tentativa de feminicídio teria acontecido na tarde de ontem, 28 de setembro. A mulher, ao tentar se defender das agressões, foi lesionada na mão por um golpe de faca.
“O acusado se evadiu do local adentrando no matagal. A guarnição se deslocou de imediato, procedeu buscas e encontrou o acusado escondido no mato”, explicou Nobre.
Após receber voz de prisão, a guarnição conduziu J. B. a Delegacia de Pio IX, onde foi autuado em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal É Notícias
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial