Um homem quebrou uma urna a pauladas em uma escola de Goiânia na tarde deste domingo (2). O caso foi registrado por volta das 13h no Colégio Master, no bairro de Jardim Vila Boa (GO).
Um eleitor que esperava para votar na hora da ocorrência afirmou que, antes de bater na urna com o pedaço de pau, o suspeito “gritou histericamente”.
“Ele entrou com o pedaço de madeira escondido dentro de um guarda-chuva”, afirmou o homem, que não quis se identificar, à reportagem.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a ação do suspeito. Segundo a testemunha, um policial e um delegado entraram na seção e controlaram o homem. “Ele ficou sentado, completamente apático”, disse.
A Polícia Militar de Goiás confirmou que uma urna foi danificada por um indivíduo “aparentemente com problemas psicológicos”. A corporação informou que o suspeito foi “contido”, mas disse que a ocorrência ainda estava em andamento por volta das 14h.
Fonte: Folhapress
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial