Um homem de 43 anos foi preso neste domingo (02) suspeito de matar a namorada com golpes de faca em Parnaíba, a 338 km ao Norte de Teresina. Márcio Adriano de Souza teria matado Maria Mota, também de 43 anos, após ver a mulher dançando com outro homem e ter uma crise de ciúmes.
O feminicídio teria acontecido por volta das 2h de domingo e Márcio foi preso por volta das 8h30 do mesmo dia pela Polícia Militar em Parnaíba. Com o suspeito, os policiais encontraram duas facas supostamente utilizadas no crime.
Ao delegado Edvan Gervásio, do 1º DP de Parnaíba, o suspeito afirmou que ele e a vítima mantinham um relacionamento há quase dois anos e que estavam fazendo uso de drogas e bebidas alcoólicas antes do crime.
“Ele disse que eles estavam consumindo drogas e bebidas alcoólicas em um bar quando em determinado momento deixou o local e foi pegar mais dinheiro para comprar mais drogas. Ao voltar, viu a mulher dançando com outro rapaz que não conhecia. Ele alega que não recorda do que fez e só de ser preso pelos policiais”, diz relatório do interrogatório de Márcio Adriano que o Cidadeverde.com teve acesso.
Márcio Adriano foi preso em flagrante suspeito do crime de feminicídio e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde está à disposição da Justiça.
Fonte: Nataniel Lima/ Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



