Aconteceu na final da manhã desta sexta-feira (07/10) um grave acidente envolvendo um carro e uma bicicleta na BR-343 no centro de Altos, região Norte do Piauí.
Segundo informações obtidas pelo Em Foco no local, a motorista vinha no sentido Campo Maior – Teresina quando o homem ainda não identificado, entrou na rodovia conduzindo uma bicicleta.
Sob suspeita de embriaguez o ciclista teria colidido no carro e caindo próximo aos pneus do veículo.
Para evitar uma tragédia maior, a condutora bruscamente tirou o carro jogando violentamente contra um poste localizado na esquina da rodovia.
Com o impacto, o ciclista sofreu uma forte pancada na cabeça e permaneceu inconsciente, já a motorista foi retirada do local em estado de choque.
O Serviço de urgência Móvel (SAMU), realizou o resgate da vítima da bicicleta que foi conduzido ao hospital municipal, sendo transferido para Teresina, devido a forte pancada na cabeça.
O carro ficou no local para a remoção após a perícia.
Fonte: 180 Graus/ Com informações do Em Foco
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



