Um idoso de 60 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 7 anos dentro de um ginásio poliesportivo no município de Buriti dos Lopes, 281 km ao Norte de Teresina, na segunda-feira (11). A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou que foi acionada por uma vizinha da vitima que denunciou o crime.
“A vizinha afirmou que esse senhor havia praticado atos libidinosos contra a criança. Uma equipe foi até o local e as testemunhas que presenciaram o fato relataram com detalhes o ocorrido. A vitima estava em crise de choro”, relatou o tenente Pedro Oliveira, comandante do Grupamento da PM em Buriti dos Lopes.
O suspeito havia fugido logo após o crime, mas foi localizado em um assentamento na zona rural do município. O idoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Fonte: G1 PI
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial