Um homem tentou fugir de uma abordagem policial e foi preso com arma e munições no bairro Parque Industrial Sul, na zona Sul de Teresina, na terça-feira (11).
Uma equipe motopatrulhamento da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública foi fazer uma abordagem a um homem, que aos ver os policiais fugiu a pé.
Os policiais iniciaram uma perseguição policial, e o suspeito acabou entrando em uma casa abandona na Vila Parque Saci, e foi localizado pela equipe da Força Tarefa e preso.
Com o suspeito os policiais encontraram um revólver calibre .38 e seus munições. O homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial