Foto: Reprodução
Um homem identificado como Antônio do Nascimento Oliveira, de 36 anos, foi preso na tarde dessa quarta-feira (12) suspeito de estuprar um adolescente de 14 anos no município de São José do Piauí, a 288 km ao Sul de Teresina.
O tio do menino fez a denúncia sobre o crime aos policiais militares. O suspeito foi encontrado no Povoado Baixa do Mel, Zona Rural de São José do Piauí.
Antônio do Nascimento foi conduzido à delegacia de Polícia Civil da região, onde foi autuado em flagrante por estupro.
Fonte: G1 Pl
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



