Uma loja de aparelhos celulares foi roubada e os clientes que estavam no estabelecimento foram ameaçados por um suspeito armado no centro de Piripiri, na manhã dessa quarta-feira (12/10).
De acordo com informações apuradas, dois homens chegaram em uma Bros anunciaram o assalto em uma loja, localizada na Rua Freitas Junior, no centro de Piripiri. No momento do assalto os suspeitos levaram pertences da loja e das vítimas, chegando a ameaçar com uma arma de fogo as pessoas que estavam no local.
A Policia Militar foi acionada para tentar localizar os indivíduos, mas até o momento ninguém foi preso.
Foram divulgadas imagens que mostram um dos suspeitos caminhando tranquilamente na rua antes e depois do assalto, enquanto o comparsa espera na moto.
Fonte: 180 Graus/ As informações são do Piripiri Repórter
- Anvisa proíbe três marcas de café por impurezas e presença de toxina - 2 de junho de 2025
- Mulher é assassinada pelo ex-marido dentro do local de trabalho - 31 de maio de 2025
- Homem é preso por matar esposa com caldo de cana envenenado - 29 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial