PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Carpinteiro morre após ser esfaqueado durante discussão política no Piauí
PiauíPolíciaTeresina

Carpinteiro morre após ser esfaqueado durante discussão política no Piauí

PI News
Ultima atualização: 2022/10/17 at 6:30 PM
Por PI News
Compartilhar
4 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Um carpinteiro identificado como Sidclei Gonçalo de Melo, 44 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma briga no último sábado (15), na zona Leste de Teresina. O caso aconteceu por volta das 22h30 em uma residência no bairro Jockey, onde estão alojados trabalhadores de uma obra nas proximidades.  

A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo. 

Em depoimento, o suspeito do crime, um pedreiro identificado como Edilson do Nascimento Sousa, 43 anos, alegou legítima defesa e confirmou a briga com Sidcley aconteceu por conta de uma discussão política. 

O suspeito afirma que, durante o desentendimento, a vítima entrou na casa e pegou uma faca para lhe furar, momento que travaram uma luta corporal. Edilson afirma que também estava com uma faca e que a usou para golpear a vítima na região do abdômen.

Um outro operário da obra, que também mora na residência, tentou separar a briga, mas foi atingido com uma facada nas mãos.

Foto: Tiago Melo/ TV Cidade Verde / Local do crime

O Cidadeverde.com apurou que a vítima é natural de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, e estava em Teresina trabalhando como carpinteiro em uma obra na avenida Presidente Kennedy. 

Na noite do crime, Sidcley e outros colegas de trabalho estavam ingerindo bebida alcoólica na residência alugada para alojar os operários.  

Na versão do operário que ficou ferido na mão durante a briga, a discussão teria iniciado após a vítima empurrar o suspeito, momento que este pegou a faca e desferiu os golpes contra Sidcley. 

O suspeito do crime, Edilson do Nascimento, passou pela audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Ele deve responder por homicídio e tentativa de homicídio. Na decisão, o magistrado alega que a liberdade do suspeito pode causar risco à ordem pública. 

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Irmão diz que vítima era trabalhador

O irmão do carpinteiro morto durante a briga, Ricardo Melo, esteve no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta segunda-feira (17) e conversou com o Cidadeverde.com sobre a ocorrência. Segundo Ricardo, Sidcley era uma pessoa boa, trabalhador e sem inimigos. 

“Sempre trabalhou com obra. Era um bom profissional. Estava em um momento de lazer. Agora estamos indo no IML para tratar sobre o translado do corpo para Recife”, acrescentou Ricardo Melo.

Foto: Nataniel Lima/Cidadeverde.com / Irmão da vítima

O irmão de Sidcley afirmou ainda que o irmão não relatava ameaças e que apenas dizia aos familiares que os colegas de trabalho tinham inveja dele, porque estava subindo de cargo e era de outro estado. 

“Deixou três filhos. O neto dele nasceu há três meses. Além dos filhos e netos, deixou a esposa, mãe e 10 irmãos. Machuca, mas temos que ser forte”, completou o irmão da vítima.

Fonte: Nataniel Lima/ Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Após, carpinteiro, Discussão, durante, esfaqueado, Morre, Piauí, Política, ser
PI News 17 de outubro de 2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

PiauíPolícia

Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?