Um homem de 56 anos, identificado como John Kennedy Corrêa Miranda de Carvalho, foi encontrado morto nesta quarta-feira (19) em um terreno baldio localizado no bairro Morada Nova, na zona Sul de Teresina.
Após serem acionados por populares, uma equipe do 6° Batalhão da Polícia Militar do Piauí (6° BPM) isolou a área até a chegada de peritos da Polícia Civil para análise do local e do corpo, removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Apesar do corpo do homem apresentar ferimentos, a perícia não apresentou uma conclusão preliminar do caso e deve aguardar um parecer do médico legista do IML para apontar se a causa da morte foi natural ou não.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



