Uma mulher que não teve seu nome informado morreu , neste sábado (22), após sofrer uma descarga elétrica na cozinha de casa. O caso aconteceu no bairro Cidade Jardim, Zona Leste de Teresina.
Segundo os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi ao local e encontrou a mulher morta no chão da cozinha de casa, onde realizava um serviço doméstico com o chão molhado e descalça. Especialistas alertam para o risco de acidentes nestes casos.
“O chão estava molhado, foi quando ela descalça foi ligar uma extensão que estava cheia de vazamento e sofreu uma descarga elétrica, vindo a queimar o dedo da mão esquerda em seguida veio a falecer”, informou a PM.
A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados para os procedimentos.
Fonte: G1 Pl
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial