Uma mulher identificada Aurilene Rodrigues dos Santos morreu na tarde deste domingo (23) após ser perseguida e alvejada com quatro tiros de arma de fogo no Parque Vitória, na zona Sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar o crime ocorreu por volta das 14h, quando a vítima estava na Rua Nossa Senhora da Vitória e foi perseguida por três homens.
“Ela fugiu deles, e entrou em uma residência onde ela convivia, não era o local onde ela morava, mas um local que costumava ir. Lá eles fizeram quatro disparos de arma de fogo que atingiram ela”, informou o tenente Vicente, Comandante de Policiamento Urbano (CPU) do 22º DP.
A vítima foi atingida com dois tiros na região torácica, um tiro no braço esquerdo e outro nos lábios. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A perícia criminal foi acionada e o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- Empresário Zé do Rádio, de São Julião – PI, é encontrado morto na zona rural de Campo Grande - 3 de fevereiro de 2025
- Ana Maria Braga é picada por escorpião - 2 de fevereiro de 2025
- Idoso morre afogado após ficar preso em carro durante alagamento - 2 de fevereiro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial