Um homem foi preso e um adolescente apreendido após se envolverem em um acidente de trânsito, quando tentavam fugir de abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-343, em Teresina. Eles são suspeitos de praticar assaltos.
A ação ocorreu na tarde dessa segunda-feira (24). Os policiais deram ordem de parada aos dois, que estavam em uma motocicleta com a placa dobrada. A dupla desobedeceu à ordem e empreenderam fuga. Contudo, a moto colidiu contra a traseira de um carro.
O adolescente que estava na garupa da moto fugiu a pés, mas foi alcançado pela PRF e apreendido. Com o condutor da moto, um jovem de 18 anos, foram encontrados uma arma de fogo artesanal, munição e três aparelhos celulares que, segundo ele, haviam sido roubados.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. O maior de idade vai responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e dirigir veículo automotor, em via pública, sem habilitação, gerando perigo de dano.
Fonte: G1 Pl
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial