Um jovem identificado como Ericson Serra Santos, de 22 anos, foi assassinado na tarde desta quarta-feira (02), com pelo menos quatro disparos de arma de fogo no bairro Nossa Senhora da Conceição, nas proximidades do Mercado do Peixe de Luís Correia, no litoral do Piauí.
O Meionorte.com apurou junto ao 24° Batalhão de Polícia Militar que a vítima foi abordada na rua por dois suspeitos em uma motocicleta, que após o alvejar, fugiram em destino ignorado. O pai de Ericson esteve no local e explicou para os policiais que o filho estava devendo a uma boca de fumo, ligada a uma facção criminosa.
Ericson Serra Santos foi morto com quatro tiros, sendo um no pescoço, dois no peito e um na cabeça, de acordo com a PM. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo em seguida. A Polícia Civil investigará o caso.
Fonte: Meio Norte
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial