Os policiais do GRECO e CORE, da Polícia Civil do Piauí, prenderam dois homens com armas e drogas na rua Beco 4, bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina, por volta do meio dia desta sexta-feira (04/11).
Um dos presos é um adolescente, conhecido como Anão, por ter nanismo; e seu parceiro Edson Pereira da Silva, vulgo Edinho. Durante a ação, os policiais também apreenderam dois revólveres calibre 38, munições e drogas.
“A ação visa reprimir atitudes criminosas de facções no São Joaquim. O adolescente será encaminhado à Central de Flagrantes para lavratura dos procedimentos cabíveis e Edinho será autuado pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico”, informou o delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).
Fonte: RP50/ 180 Graus
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial