Os policiais do GRECO e CORE, da Polícia Civil do Piauí, prenderam dois homens com armas e drogas na rua Beco 4, bairro São Joaquim, Zona Norte de Teresina, por volta do meio dia desta sexta-feira (04/11).
Um dos presos é um adolescente, conhecido como Anão, por ter nanismo; e seu parceiro Edson Pereira da Silva, vulgo Edinho. Durante a ação, os policiais também apreenderam dois revólveres calibre 38, munições e drogas.
“A ação visa reprimir atitudes criminosas de facções no São Joaquim. O adolescente será encaminhado à Central de Flagrantes para lavratura dos procedimentos cabíveis e Edinho será autuado pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico”, informou o delegado Tales Gomes, coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).
Fonte: RP50/ 180 Graus
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial