Uma colisão frontal entre caminhão da Equatorial e uma van deixou um homem morto na última sexta-feira (04/11), entre as cidades de Baixa Grande e Uruçuí, no Sul do Piauí.
A vítima identificada apenas como Sidney, natural de Floriano/PI, mas residia em Uruçuí por vários anos. Ele trabalhava para MDS Logística, distribuidora da Nestlé.

Sidney seguia em veículo da empresa para realizar ume entrega em Baixa Grande, quando houve o acidente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima morreu no local.
Chovia bastante no momento do acidente, porém as causas são desconhecidas.

Em nota enviada ao 180, a Equatorial lamentou o ocorrido e informou que segue acompanhando as investigações, que devem esclarecer as causas do acidente.
Veja na íntegra:
A Equatorial Piauí lamenta o acidente que vitimou o motorista de uma van nas proximidades do município de Baixa Grande do Ribeiro, após colisão com caminhão de empresa terceirizada que presta serviços para a distribuidora.
A concessionária ressalta que o condutor do veículo da prestadora de serviços transitava dentro do limite de velocidade permitido na via e que a própria equipe de campo forneceu esclarecimentos sobre o acidente, sendo o SAMU e Polícia Militar acionados para prestarem os primeiros socorros.
A Equatorial e a empresa terceirizada seguem acompanhando as investigações, que devem esclarecer as causas do acidente.
Fonte: 180 Graus/ As informações são do Portal B1
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



