Um adolescente de 16 anos morreu e outro rapaz ficou ferido após a motocicleta em que eles estavam colidir contra um poste de iluminação pública na noite desse sábado (5), no Povoado Lagoa dos Afonsinhos, Estrada da Usina Santana, Zona Sudeste de Teresina.
Segundo a Polícia Militar do Piauí, antes do acidente, os dois estavam realizando assaltos na região. A colisão ocorreu durante a fuga da dupla.
Devido ao impacto, o adolescente não resistiu e faleceu. Já o comparsa fugiu a pé do local, mas acabou sendo localizado pelos policiais militares. Ele estava bastante lesionado e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma arma de fogo artesanal foi encontrada ao lado do corpo do adolescente. Ela foi recolhida e entregue na Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte: G1 PI
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



