O vice-prefeito de Hugo Napoleão, Marcos Cardoso, ficou ferido após ser atropelado por veículo modelo Volkswagen Gol na rodovia PI-236, no trecho que liga Hugo Napoleão a Água Branca. O caso foi registrado na noite dessa sexta-feira (11/10), por volta das 21h. Marcos Cardoso sofreu várias lesões pelo corpo.
A reportagem apurou que no momento do acidente, o vice-prefeito seguia de carro de Água Branca para Hugo Napoleão com a família. Em um trecho da rodovia o político parou e desceu do veículo, momento em que foi atropelado. Não há maiores detalhes sobre a dinâmica do acidente.
Marcos Cardoso foi socorrido e encaminhado para o hospital de Água Branca, onde recebeu atendimento médico. Na manhã deste sábado (12) ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para exames mais detalhados.
As informações são de que as lesões não foram de natureza leve.
Fonte: 180 Graus/ As informações são do Canal 121
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial