Um jovem identificado como Tiago Mendes da Silva Ramos, 23 anos, foi morto com tiros na cabeça, tarde desta sexta-feira (18), no conjunto Lindalma Soares, próximo ao bairro Parque Brasil, Zona Norte de Teresina.
De acordo com a Polícia Militar, populares ligaram informando ter ouvido tiros e uma pessoa foi morta em um terreno onde será construída uma igreja.
A família do jovem também esteve no local e fez o reconhecimento do corpo. Os familiares informaram que tinha transtornos mentais, não possuía celular e não saia de casa para longas distâncias sozinho. Ele morava no bairro Jacinta Andrade, pouco mais de 4 km do local onde foi encontrado morto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/o/L/KAcYnpS6WvSvCik5B3og/vitima.jpg)
Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), foram identificados pelo menos cinco perfurações na cabeça da vítima. A suspeita é que o jovem foi levado até o conjunto para ser morto. Tiago não tinha passagens pela polícia e fazia acompanhamento psiquiátrico.
“A vítima provavelmente foi trazida para cá. Estamos fazendo levantamento para tentar identificar em qual veículo e na companhia de quem ele saiu de casa”, informou o delegado Bruno Ursulino.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.
Fonte: G1 Pl
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



