O jovem identificado como Henrique Carvalho foi executado com cerca de oito tiros após visitar familiares no início da tarde desta sexta-feira (18). O crime ocorreeu na rua Dr. Area Leão, bairro Monte Castelo, na zona Sul de Teresina, ao lado da escola pública Premen Sul.
“O que sabemos, até o momento, é que ele estava fazendo uma visita a familiares, já estava se despedindo e no momento em que saiu pelo portão, acabou sendo abordado pelos executores. Foram, pelo menos, oito disparos”, informou o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O delegado crê que a vítima já estava sendo seguida. Ele foi morto logo após sair da casa e se despedir de familiares.
Os suspeitos estavam em um carro, se aproximaram da vítima, atiraram e, imediatamente, fugiram. Cerca de quatro criminosos teriam participação no assssinato
O crime será investigado pelo DHPP.
Fonte: Graciane Araújo/ Cidade Verde/
Com informações Jornal do Piauí
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial