Foto: Reprodução
Uma adolescente foi apreendida após ser encontrada com duas motocicletas roubadas no município de Luís Correia, a 349 km de Teresina.
A Polícia Militar informou que por volta das 18h de sexta-feira (18), uma equipe localizou duas motocicletas roubadas no povoado Carapebas que estavam estacionadas próxima a uma residência.
Quando os policiais se aproximaram do local, dois homens fugiram e ficou apenas a adolescente. Os policiais ainda encontraram dois carregadores de pistola.
Todos os materiais foram apreendidos, e a adolescente foi encaminhada para a Central de Flagrantes. O Conselho Tutelar foi acionado e participou da ação.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



