Foto: Reprodução
Um cabo da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi preso pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) em posse de uma motocicleta roubada. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina.
De acordo com o Greco, o policial entrou em contato com o proprietário do veículo e exigiu dinheiro para devolvê-lo. O dono da moto comunicou aos policiais do Greco que apreenderam o veículo e deram voz de prisão ao cabo.
O agente de segurança é lotado no 6º Batalhão da PM e ingressou na corporação em 2011. A corregedoria da PM foi acionada para acompanhar os procedimentos. O policial será autuado por crime contra a administração pública.
Fonte: G1 PI
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial