Uma jovem, identificada como Maria Juliana dos Santos Silva, de 24 anos, foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (25/11) na margem do Marataoan.
As hipóteses iniciais davam conta de que ela caiu ou foi jogada da ponte do Pesqueiro, na entrada de Barras. Mas polícia trabalha com a tese de acidente. O Tenente Batista Júnior apurou com testemunhas que ela estava pilotando uma motocicleta de cor vermelha quando colidiu na ponte e veio a cair.
A falta de câmeras segurança na entrada da cidade compromete uma melhor análise do que aconteceu. Várias versões circulam pelas redes sociais. Há quem diga que um carro colidiu na moto dela. A moto ficou bastante estragada e não caiu da ponte.
O coordenador do GAV, Francisco Sampaio, disse que foi chamado, mas que ao chegar ao local, só encontrou o corpo da moça. O GAV entrou em contato com a perícia técnica, a Polícia Civil e Militar. “A hipótese de que foi um acidente é muito forte”, disse Sampaio.
Maria Juliana morava no bairro São Cristóvão.
Fonte: 180 Graus/ As informações são do Longah.com
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



