Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar do Piauí (PM-PI) na última quarta-feira (30) na cidade de União, por suspeita de estupro coletivo contra uma jovem da mesma idade. A vítima relatou o caso ao pai, que registrou o Boletim de Ocorrência.
De acordo com o sargento Carlos Neves, comandante do 16° Batalhão da PM-PI, a jovem relatou que os abusos ocorreram após um encontro com outro jovem, na casa de um dos suspeitos. Todos estudam na mesma escola.
“Eles estudam no mesmo colégio. Um deles convidou ela para sair, ela aceitou. Ele pegou uma motocicleta e deixou um outro amigo lá e quando voltou o outro amigo que morava na residência estava lá. Ele cedeu o quarto para essa menor ficar com o outro adolescente, ela consentiu, só que quando eles terminaram os outros dois jovens começaram a agarrá-la”, informou o militar ao Cidadeverde.com.
A vítima foi levada ao Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvvis), na Maternidade Dona Evangelina Rosa, em Teresina onde foi submetida a exames. Já os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, também na capital, liberados após os procedimentos legais. O caso será investigado pela Delegacia de União.
Fonte: Breno Moreno/ Cidade Verde
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial