Uma estudante do ensino fundamental da Escola Crescer, localizada na Rua James Clarck, no bairro São Benedito, em Parnaíba, no litoral do Piauí, foi agredida por um colega de turma na manhã desta terça-feira (06/12) durante aplicação de uma prova.
O portal RP50 entrou em contato com a direção da escola que informou não saber as motivações que levaram o aluno a agredir a colega de turma.
“No início do simulado, o professor ainda estava distribuindo as provas quando aconteceu essa situação. a gente não sabe o que motivou o aluno a fazer isso, o que se passou na cabeça dele, mas a menina está bem, a escola deu toda assistência a vítima e a família.” relatou Millene Guerra, diretora pedagógica da instituição.
A diretora pedagógica emitiu ainda uma nota tranquilizando as famílias dos alunos da escola. Confira na íntegra abaixo:
“Prezadas famílias,
No dia de hoje, tivemos um acidente na escola. Durante a realização do simulado, tivemos um aluno que machucou superficialmente a colega com um objeto cortante. Os alunos envolvidos passam bem, com a graça de Deus e todas as medidas cabíveis já foram tomadas. Entendemos a gravidade do fato e pedimos a compreensão de todos. A escola está tomando todas as medidas de segurança e apoio às famílias e aos alunos.
Atenciosamente,
Milenne Guerra
Diretora pedagógica”
Fonte: RP50/ 180 Graus
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



