A foto de uma cabeça decepada com traços físicos similares aos de Samuel Brendow Sousa Santos, 23 anos, chegou até familiares do rapaz via WhatsApp. A família do jovem, que está desaparecido desde do último dia 17 de novembro, acredita que ele está morto.
Fatima Brenda, a irmã da vitima relatou ao portal RP50 que a imagem chegou por meio de um amigo e que já está circulando em grupos nas redes sociais.
“Meu irmão mais velho recebeu a imagem por meio de um amigo, a imagem está rolando em grupos de whatsapp, nós o reconhecemos. Chegamos a ver inclusive figurinhas debochando do desaparecimento do meu irmão.” Afirmou a jovem.
Samuel Brendow saiu há três meses do sistema prisional, após cumprir pena por tráfico de entorpecentes e estava trabalhando como garçom. A irmã de Samuel Brendow afirmou que o jovem era muito querido no local de trabalho, um bar no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina, local em que foi visto pela última vez, e que mesmo sem esperanças de encontrá-lo vivo a família quer justiça e dar um enterro digno ao rapaz.
“Está tudo na mão da polícia já, estamos orando o que mais queremos é localizar o corpo para poder velar e enterrar ele.” finalizou Fátima Brenda.
Fonte: RP50/ 180 Graus
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial