Um homem foi assassinado a tiros em uma rua na noite de domingo (18) no município de Piripiri, a 165 km de Teresina.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h30 quando o homem estava passando pela rua, e foi abordado por dois homens em uma motocicleta na região da Invasão Esperança Garcia.
Ele foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, não resistiu aos ferimentos e morreu na rua da invasão.
Segundo a PM, a vítima seria um usuário de drogas, e a suspeita é que o crime tenha ocorrido por uma dívida por drogas, e que ele era conhecido por realizar pequenos roubos na região.
A identidade da vítima não foi revelada pela polícia, apenas que ele era conhecido com Macaquinho.
Fonte: Bárbara Rodrigues/ Cidade Verde
- Homem é encontrado morto dentro de açude em São Julião – PI - 13 de março de 2025
- Homem é preso após tentar atirar contra a própria irmã com espingarda na zona rural de Monsenhor Hipólito - 11 de março de 2025
- Suspeito de degolar mulher grávida e os dois filhos é preso em Paquetá - 7 de março de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial