Um jovem identificado como João Victor, 15 anos de idade, morreu no hospital de Água Branca, na madrugada desta quarta-feira (21/12), em consequência de uma bolada na cabeça durante um jogo de futebol, em Lagoinha do Piauí.
De acordo com as informações apuradas, o jovem estava participando de um jogo de futebol com os amigos no final da tarde dessa terça-feira (20/12), em um campo que fica próximo a sua residência, em Lagoinha, quando levou uma bolada na cabeça.
Ainda segundo informações, o jovem começou a sentir fortes dores na cabeça e foi levado pelos familiares para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca. O caso foi se agravando e ele não resistiu, vindo a óbito na madrugada desta quarta-feira.
O corpo João Victor foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, onde serão feitos exames mais detalhados para apontar a verdadeira causa do óbito.
A morte prematura do jovem causou grande comoção na cidade. Várias mensagens de solidariedades estão sendo postadas nas redes sociais. João Victor é filho do desportista filhinho.
A prefeita de Lagoinha do Piauí, Kelly Alencar, emitiu nota de pesar pelo falecimento do jovem. “Expressamos nossos sentimentos e solidariedade a todos os familiares e amigos neste momento de imensa dor”, diz um trecho da nota.

Fonte: 180 Graus/ As informações são do Canal 121
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial